top of page
  • Tenho dúvidas sobre o produto (tamanho, cor...). Tem alguém que possa me auxiliar?"
    Sim. Entre em contato pelo Whatsapp que nossa atendente consultora pode te ajudar a entender a melhor forma de usar e combinar nossos móveis e objetos decorativos dentro do seu evento. Você também pode verificar o tamanho de cada objeto na descrição detalhada dos mesmos aqui no site. Basta clicar no item que deseja ver mais informações.
  • Como é feito e qual é o horário de atendimento?
    Nosso atendimento pode ser feito 100% online assim como o fechamento da sua reserva. Nosso atendimento online é feito pelo Whatsapp e por e-mail de segunda a sexta das 9h às 18h e sábados das 9h às 12h. E você também pode agendar um horário para vir até nosso showroom. Para atendimento presencial é necessário agendamento. A visita ao showroom pode ser agendada de segunda a sexta das 9h as 12h.
  • Qual é o horário de entrega / retirada de material?
    O material pode ser retirado / devolvido na loja, conforme agendamento do contrato, de segunda a sexta das 9h às 18h e sábados das 9h às 12h. O horário para entregas / retiradas de responsabilidade da Ecofestar é de segunda a sábado das 9h as 17h. Se você precisar que o transporte do material locado seja feito em um horário excepcional nos consulte para verificar a disponibilidade e valores.
  • Vocês entregam e retiram no local? Qual é o preço do frete?
    Sim. A Ecofestar pode fazer com segurança e pontualidade o transporte do material para o seu evento. E quando você seleciona essa opção nós deixamos os móveis montados e posicionados no local que você indicar. Ou seja, você não precisa ter o trabalho de orçar outros fretes e nem de carregar e montar móveis pesados sozinha(o). O transporte da Ecofestar não é obrigatório e quando selecionado é calculado em função do local, da quantidade de cargas e da mão de obra dos carregadores / montadores. Escolha os produtos pelo site, crie sua senha e login, informe os dados do evento, nos envie seu pedido e nós vamos te retornar com o orçamento e o preço do frete calculado.
  • Tem quantidade mínima para locação?
    Sim. Apesar da Ecofestar trabalhar com locação avulsa, temos um valor mínimo de R$ 120,00 em locação de produtos para o fechamento do contrato. Nesse valor você pode escolher um objeto ou mais de um. O preço do frete é calculado à parte, quando for o caso.
  • Com quanta antecedência devo alugar?
    Aconselhamos que a reserva seja feita assim que escolher os produtos da sua festa. A reserva é feita mediante o fechamento do contrato e pagamento de ao menos 50% do valor do mesmo. Não temos como prever a disponibilidade dos produtos já que realizamos reservas diariamente pelo WhatsApp, presencialmente e diretamente pelo site.
  • Como o material é entregue? Eu preciso conferir?
    Sim. Pede-se conferir todo material na entrega e na devolução juntamente com o responsável da empresa. Reclamações posteriores à conferência serão analisadas individualmente. Todos os objetos decorativos e louças são entregues prontos para uso e embalados em plástico bolha e caixas e precisam ser devolvidos com as respectivas embalagens. No frete feito pela Ecofestar apenas os móveis são entregues sem embalagem. No transporte de móveis, independente de quem faça o frete, a carga sempre deve ser montada visando preservar a qualidade e integridade dos mesmos.
  • Qual é o período da locação?
    Nossas locações são feitas por diária, sendo possível retirar os produtos locados até um dia antes do evento conforme disponibilidade do material. O material locado pode ser devolvido no dia seguinte ao evento. Para eventos no sábado a devolução fica para segunda-feira. Para eventos de mais de um dia você recebe um desconto a partir da segunda diária de locação. Caso o material locado não seja devolvido na data estipulada será cobrado nova diária completa de locação.
  • Qual é a garantia que tenho da locação?
    Todo o material que você escolher vai aparecer especificado com medidas e foto no contrato de locação. O contrato é enviado para seu Whatsapp ou e-mail com todas as informações referentes ao seu evento e sua reserva. Após o aceite do contrato e pagamento da reserva você recebe um recibo de pagamento. A partir daí sua reserva já vai estar em nosso sistema, inclusive as informações do pagamento e logística de transporte. Você pode conferir nossa avaliação no Google clicando aqui: https://bit.ly/avaliaçoes-ecofestar
  • Qual é a forma de pagamento da empresa?
    A Ecofestar trabalha com pagamento em pix, dinheiro, débito, transferência bancária (Banco do Brasil) e boleto. Você paga ao menos 50% do preço da locação no fechamento do contrato. Os 50% restantes devem ser quitados até 4 dias antes do evento.
bottom of page